MULHER É MORTA A TIROS EM IRATI E COMPANHEIRO É PRESO COM REVÓLVER

Durante as buscas, a equipe localizou uma placa caída em uma ponte próxima e, em seguida, um veículo Fiat Siena abandonado com marcas de sangue no interior

IRATI, PR – Por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na localidade de Coxinhos, em Irati. No local, os policiais encontraram uma mulher de aproximadamente 36 anos já em óbito, com claros sinais de violência. Nome ainda não informado.

Durante as buscas, a equipe localizou uma placa caída em uma ponte próxima e, em seguida, um veículo Fiat Siena abandonado com marcas de sangue no interior. O local foi isolado e a criminalística, juntamente com o IML, acionados.

Mais tarde, por volta das 22 horas, a RPA conseguiu encontrar o suspeito. Ele portava um revólver calibre 38, com seis munições – sendo quatro intactas e duas deflagradas – e confessou ter atirado contra a própria convivente.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 41ª Delegacia de Polícia, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Fonte: PM

Publicado em 18 de agosto de 2025 às 07:38

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.