MULHER ALEGANDO LEGÍTIMA DEFESA AGRIDE COMPANHEIRO COM COPO E SE TRANCA NO BANHEIRO
A equipe da Guarda Municipal precisou arrombar a porta do banheiro para garantir a segurança de ambos e prestar o primeiro atendimento
Ponta Grossa – Um chamado de socorro por violência doméstica levou a Guarda Municipal ao bairro Contorno na manhã de Natal. Ao chegar ao local, a equipe GAT Alpha se deparou com uma cena de violência, encontrando manchas de sangue por toda a casa e o casal trancado no banheiro.
De acordo com o relato policial, a mulher, identificada como E., alegou legítima defesa ao agredir o companheiro, L., com um copo, causando um ferimento na cabeça dele. L., por sua vez, apresentava hematomas pelo corpo, resultado das agressões sofridas.
A equipe da Guarda Municipal precisou arrombar a porta do banheiro para garantir a segurança de ambos e prestar o primeiro atendimento. Tanto L. quanto E. foram encaminhados para a UPA Santana. L. para tratar do ferimento na cabeça e E. para avaliação médica e acompanhamento psicológico.
A vítima, E., solicitou uma medida protetiva contra o agressor, que foi devidamente registrada pela Polícia Civil. O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias da ocorrência e as responsabilidades de cada envolvido.
Fonte: Gm
Publicado em 26 de dezembro de 2024 às 05:12