MOTORISTA EMBRIAGADO FAZ GESTO OBSCENO PARA VIATURA E ACABA PRESO

O resultado foi de 1,10 mg/L de álcool no sangue, mais que o dobro do limite considerado crime

Ponta Grossa, Pr – Um ato de imprudência e desrespeito terminou em prisão por embriaguez ao volante, na noite desta quarta-feira (23/04/2025), na região do bairro Neves.

Durante patrulhamento preventivo, a equipe GAT Delta da Guarda Civil Municipal (GCM) trafegava pela Estrada Municipal Sebastião Bastos, quando o condutor de um Ford Fiesta branco passou pela viatura e fez um gesto obsceno (dedo do meio) para os agentes.

Diante da atitude, a equipe deu voz de abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos, conseguindo interceptar o veículo na Rua Júlia da Silva Risseti.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez: fala arrastada, dificuldade em se manter em pé e forte odor etílico.

Foi acionada a equipe de trânsito, que compareceu ao local e realizou o teste do etilômetro. O resultado foi de 1,10 mg/L de álcool no sangue, mais que o dobro do limite considerado crime.

Diante do flagrante, o motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial. O veículo, por estar regularizado, foi entregue à companheira do condutor.

A GCM reforça a importância da condução responsável e o compromisso com a segurança da população.

Fonte: Gm

Publicado em 24 de abril de 2025 às 08:53

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.