MORTE SÚBITA DE ALUNA DE 10 ANOS CAUSA COMOÇÃO EM REBOUÇAS

A menina, que estudava na Escola Municipal Erasmo Pilotto, passou mal na escola, apresentando vômitos, fortes dores de cabeça e dores abdominais

Rebouças- A comunidade de Rebouças está em luto após a morte repentina de Alyce Tesluki, de 10 anos, ocorrida na tarde desta segunda-feira (16). A menina, que estudava na Escola Municipal Erasmo Pilotto, passou mal na escola, apresentando vômitos, fortes dores de cabeça e dores abdominais.

Imediatamente, a escola acionou o serviço de emergência, que encaminhou Alyce para o Hospital Dona Darcy Vargas. No entanto, a criança não resistiu e veio a óbito. A causa da morte ainda é desconhecida e está sendo investigada pelo Instituto Médico Legal (IML).

Alyce era descrita por familiares, amigos e professores como uma menina alegre e carinhosa. Sua morte prematura causou grande comoção na escola e na comunidade. A escola suspendeu as atividades para prestar uma homenagem à aluna e está oferecendo apoio psicológico aos alunos e professores.

A escola também iniciou uma corrente de apoio à família enlutada, buscando forças para enfrentar essa perda irreparável.

✍ Redação 🚔 Pm 📷 Portal Alvorada no Ar e Rede Social

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.