MORADORA DE CARAMBEÍ MORRE EM GRAVE ACIDENTE COM CAMINHÃO DE RECICLÁVEIS EM TIBAGI

A vítima fatal ficou presa entre as ferragens e, apesar dos esforços das equipes de resgate, morreu ainda no local
CARAMBEÍ, PR – Uma tragédia marcou a tarde desta quarta-feira (6) na zona rural de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Uma mulher moradora de Carambeí morreu após um acidente grave envolvendo um caminhão de recicláveis, ocorrido por volta das 14h, em uma estrada vicinal próxima ao km 412 da BR-376, na localidade de Caetano Mendes.
O veículo, que também era de Carambeí, prestava serviços a uma fazenda na região quando teria apresentado problemas mecânicos, provavelmente no sistema de freios. Com isso, o caminhão saiu da estrada e despencou em uma ribanceira.
Havia três pessoas no caminhão no momento do acidente – todas moradoras de Carambeí. A vítima fatal ficou presa entre as ferragens e, apesar dos esforços das equipes de resgate, morreu ainda no local. A segunda ocupante foi socorrida em estado grave pela equipe aeromédica do SAMU, sendo encaminhada de helicóptero para o Hospital Regional de Ponta Grossa. O terceiro ocupante não sofreu ferimentos.
Foi identificada como Marli Pereira, de 65 anos, a mulher que morreu em um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (6) na zona rural de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. Marli era autônoma e natural de União da Vitória, mas residia há anos em Carambeí.
O corpo de Marli Pereira está sendo velado na Capela da Funerária Princesa, em Carambeí. O sepultamento ocorre nesta quinta-feira (07/08/2025), com horário e local exato do túmulo ainda não informados publicamente.
📍 O acidente reforça o alerta sobre os riscos nas estradas vicinais da região, muitas vezes com difícil acesso e tráfego intenso de veículos pesados.
Imagem: Carambeí News
Publicado em 7 de agosto de 2025 às 08:20