MÉDICO É PRESO SUSPEITO DE MATAR A PRÓPRIA MÃE EM PONTA GROSSA

Crime bárbaro ocorreu na Vila Estrela e choca a cidade

Ponta Grossa – Um caso chocante abalou a cidade de Ponta Grossa na manhã desta sexta-feira (29). Um médico, de aproximadamente 35 anos, foi preso em flagrante após ser encontrado ao lado do corpo de sua mãe, de cerca de 60 anos, em sua residência localizada na Rua Dr. Paula Xavier, na Vila Estrela.

A Guarda Civil Municipal foi acionada após receber uma denúncia sobre um possível surto de um homem em uma residência. Ao chegar no local, os agentes encontraram o homem desorientado e a idosa já sem vida, com marcas de agressão pelo corpo.

De acordo com informações preliminares, o médico teria espancado a mãe até a morte. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil. Nome do médico ainda não informado. Ele diz não lembrar o que houve, no entanto, vizinhos afirmaram que ouviram os barulhos de agressão vindos do apartamento durante essa madrugada. Segundo relatos, as agressões são frequentes e que por varias vezes órgãos de segurança já foram até o local, mas a vítima relatava que o filho passava por problemas e já havia ingerido medicamento para se acalmar. O suspeito é médico mas estava afastado, possivelmente, em razão dos transtornos mentais. Ele e testemunhas foram conduzidos até a sede da 13ª SDP, onde a ocorrências está sendo analisada e, a que tudo indica, o Auto de Prisão em Flagrante será lavrado. A princípio, trata-se de um feminicídio, já que a morte da vítima decorreu de violência no âmbito doméstico.

A Polícia Científica também esteve no local para realizar os procedimentos periciais. A vítima foi identificada pelo nome de Erondina de Oliveira, 73 anos, conforme a Polícia Científica.

Fonte: Gcm

Publicado em 29 de novembro de 2024 às 13:03

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.