Marcelo Rangel anuncia pré-candidatura com apoio da Executiva do PSD

O deputado estadual e secretário de Inovação e Tecnologia do Estado do Paraná, Marcelo Rangel, anunciou nesta sexta-feira (15) que será o pré-candidato a prefeito pelo PSD, mesmo partido do deputado federal Sandro Alex e do Governador Ratinho Júnior.

Através de uma live pelas redes sociais, Rangel disse que a decisão é de maneira unânime de toda a Executiva do partido, bem como do governador Ratinho Júnior, em escolher seu nome como representante do PSD como candidato nas próximas eleições.

Durante a entrevista coletiva, o ex-prefeito comentou vários assuntos, e disse, inclusive, que não houve uma “ruptura” total com a prefeita Elizabeth Schmidt. “O que houve foi um distanciamento do nosso grupo com a Administração Municipal nos últimos tempos”, mas não considera que foi uma briga, e sim divergências de rumo de ambas as partes.

Outro assunto que Rangel revelou foi o fato que ele deixará o cargo na Secretaria de Inovação do Estado no dia 02 de junho, quando termina o prazo para desincompatibilização dos ocupantes de cargos ordenadores de despesas que serão candidatos nas próximas eleições. Somente prefeitos e vices não precisam deixar seus cargos.

Marcelo Rangel disse ainda que já vai começar a trabalhar com sua equipe de apoio para formatar os trabalhos de pré-campanha de agora em diante.

  • da redação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.