LONGE DA TORCIDA E PERTO DO Z4 OPERÁRIO ENFRENTA O VILA NOVA EM GOIÁS
Joseph cumpre suspensão e Juan Zuluaga reforça o meio-campo do “Fantasma”
Mais uma vez o Operário Ferroviário vai a campo com a obrigação da vitória, diante do Vila Nova, nesta sexta-feira (11), às 20 horas, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Apenas dois pontos separam o “Fantasma” da zona de rebaixamento, desafiando o técnico Alex Souza a encontrar uma solução para manter o time competitivo ao longo de toda a partida, depois das derrotas diante do Volta Redonda e da Chapecoense.
A principal ausência desta noite é o zagueiro Joseph, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, com Nilson Júnior ganhando uma nova chance ao lado de Marinho. Em compensação, Juan Zuluaga está de volta e pode voltar como segundo homem do meio-campo, substituindo Neto Paraíba.
No ataque, a esperança é o retorno de Allano, recuperado de contusão, que ainda não atuou sob o comando de Alex. Os atacantes Matheus Souza e Vitor Pernambuco foram anunciados durante a semana, devendo entrar na disputa por posições a partir da próxima semana.
O treinador deve mudar a equipe em várias posições e as dúvidas serão desfeitas apenas uma hora antes da partida, quando sai a escalação oficial. Uma formação provável tem Elias; Diogo Mateus, Nilson Júnior, Marinho e Cristiano ou Gabriel Feliciano; Índio, Zuluaga, Gabriel Boschilia e Pedro Lucas; Allano (Rodrigo Rodrigues) e Vinicius Mingotti (Ademílson).
A partida terá transmissão da ESPN e Disney Plus.
📷@victoria.sellares • OFEC
Publicado em 11 de julho de 2025 às 14:06