Júri popular do caso ‘Cauane Zavolski’ é marcado para a próxima semana

Na próxima terça-feira (9), está marcado um júri popular no Fórum de Ponta Grossa para decidir sobre a culpabilidade dos suspeitos pela morte de Cauane Zavolski Martins, de 20 anos, ocorrida em 2022. As informações são do advogado de defesa de um dos réus, Luis Carlos Simionato Júnior.

RELEMBRE O CASO – Cauane Zavolski Martins foi vista pela última vez em 28 de janeiro de 2022, na região da vila 31 de Março, e o último contato com a família foi na madrugada do dia 29. A jovem teria embarcado em um veículo e algumas horas depois fez a última ligação para a família, nunca mais sendo vista.

Durante as investigações da Polícia Civil, descobriu-se que Cauane teria ido a um apartamento de um dos envolvidos, localizado na região de Uvaranas. A equipe recebeu a informação de que Cauane teria supostamente se suicidado com a arma de um dos envolvidos, que então teriam ocultado o corpo. No apartamento, a Polícia Civil encontrou uma grande quantidade de drogas e um furo na parede compatível com um disparo de arma de fogo, que havia sido tampado com massa corrida. O veículo em que Cauane teria embarcado foi periciado, sendo constatada a presença de sangue. Com base nos indícios verificados, a Polícia Civil indiciou os suspeitos e solicitou a prisão preventiva.

Em 11 de março de 2022, uma ossada humana foi encontrada na região do Distrito de Itaiacoca. Em 28 de março, foi concedida liberdade aos suspeitos do crime.

Em 20 de setembro do mesmo ano, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que os restos mortais eram de Cauane.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.