JOVEM AGREDIDO BRUTALMENTE MORRE NO HOSPITAL

Eduardo relatou aos guardas, ainda em estado de choque, ter sido atacado por um grupo de pessoas

Ponta Grossa- Eduardo Ferreira Garcia, de 20 anos, não resistiu e faleceu no Hospital Regional. Ele foi encontrado gravemente ferido em via pública, na Rua José Pedro Moreira, após ser atacado com pedaços de madeira, na madrugada de quarta-feira, dia 11.

Uma equipe da Guarda Municipal, durante patrulhamento de rotina, localizou Eduardo caído e desacordado, com diversos ferimentos na cabeça e rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, mas, infelizmente, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional nas última horas.

De acordo com informações preliminares, Eduardo relatou aos guardas, ainda em estado de choque, ter sido atacado por um grupo de pessoas. No entanto, devido à gravidade de seus ferimentos, não foi possível obter mais detalhes sobre os agressores ou a motivação do crime.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis por este ato de violência. O corpo de Eduardo Ferreira Garcia foi velado na Capela Municipal São José. O sepultamento aconteceu no Cemitério Colônia Moema, na manhã de hoje.

✍ Redação

Publicado em 13 de setembro de 2024 às 10:19

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.