JOGADORES PRECISAM RESPONDER AOS APELOS DA TORCIDA OPERARIANA
Sem vencer desde a estreia do técnico Alex o “Fantasma” recebe o “Dragão” nesta terça-feira
Cumprindo o seu penúltimo compromisso do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série ‘B’, o Operário Ferroviário vai receber o Atlético Goianiense, nesta terça-feira (22), às 19 horas, no Estádio Germano Kruger. Numa disputa extremamente equilibrada, o alvinegro ponta-grossense é o 15º colocado, com 19 pontos, dois a mais que o ‘lanterna’ Amazonas, que tem 17.
Desde a estreia do técnico Alex de Souza, apenas uma vitória, justamente na estreia diante do Novorizontino, por 2×0. Depois, vieram as derrotas para o Volta Redonda (0x1) e a Chapecoense (1×2), além de empates nas duas rodadas mais recentes, com o Vila Nova (0x0) e o CRB (1×1).
Um retrospecto negativo, que precisa ser revertido a partir desta terça-feira, diante de uma equipe que veio da Série ‘A’, mas está em crise e perdeu o seu treinador, Flávio Matias, após a derrota de 1×0 para o Criciúma, contratando Rafael Lacerda.
O elenco operariano trabalhou no final de semana e todos têm a consciência da importância do confronto desta terça-feira. Sem Allano, que está deixando o clube para jogar no futebol asiático, além de Ademílson, que cumpre suspensão, Alex conta com reforços para o setor ofensivo e vai ter que mudar, até porque Vinicius Mingotti está em má fase.
Na defesa, Marinho cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e disputa uma vaga no miolo de zaga com Joseph e Nilson Junior.
📷@andreoito • OFEC
Publicado em 21 de julho de 2025 às 15:24
Missão impossível, erram muito nos passes e finalizações e jogam mal. Técnico e jogadores ruins. Se conseguir não ser rebaixado será um milagre.
Aurélio, obrigado pelo comentário. Temos muito pela frente, mas não vai ser fácil, os times da parte de baixo subiram de produção. O Operário precisa de reforços, sim, mas principalmente de mais determinação ao longo do jogo. Tomar gol no primeiro minuto do CRB é inadmissível!!!