IRMÃO AGRIDE IRMÃ E AMEAÇA “FURAR OLHO” DELA DURANTE DISCUSSÃO

O caso foi tipificado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, conforme previsto na Lei Maria da Penha
Ponta Grossa, Pr – Um caso de violência doméstica e familiar foi registrado na noite desta terça-feira, 15 de julho de 2025, por volta das 23h22, na Avenida Melvin Jones, região do bairro Contorno, em Ponta Grossa.
Segundo o relato da vítima, ela estava na casa da mãe quando seu irmão chegou embriagado e tentou agredir o próprio filho. A mulher interveio para impedir a agressão, momento em que o irmão partiu para cima dela, a derrubou e desferiu um chute em seu braço.
Após o ataque, a vítima saiu da residência e aguardou a chegada da Polícia Militar. A equipe localizou o agressor, que, ao ser abordado, negou ter agredido a irmã, mas confessou que quebrou o celular dela e ainda ameaçou dizendo que “iria furar o olho dela”.
Diante dos fatos e da gravidade das ameaças, os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. O caso foi tipificado como lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
A ocorrência reforça a importância de denunciar qualquer forma de agressão ou ameaça no ambiente familiar, por meio do telefone 190 ou dos canais de denúncia da Polícia Civil.
Fonte: Pm
Publicado em 16 de julho de 2025 às 09:00