Influenciador é preso por usar BMW para realizar manobras perigosas em PG

Por volta de 17h40 deste domingo (23), a Guarda Municipal prendeu um suposto youtuber na região do Boa Vista. Segundo informações da corporação, o indivíduo foi flagrado nas proximidades da Escola Kabal Teixeira em uma BMW azul, realizando manobras perigosas como cantadas de pneu, queimadas de borracha no asfalto e derrapagens.

Durante a abordagem, os agentes notaram que o condutor estava visivelmente embriagado, apresentando sinais como cambaleio, hálito etílico e fala arrastada. No interior do veículo, encontraram um cooler com bebidas abertas e um copo contendo gelo.

Ao ser questionado, o motorista afirmou ser youtuber e que estava produzindo vídeos para seu canal. Ele também admitiu ter consumido algumas cervejas. Embora tenha recusado inicialmente o teste do etilômetro, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

Na delegacia, o teste do etilômetro foi oferecido novamente e, desta vez, aceito. De acordo com a Guarda Municipal, o resultado foi de 0,74 mg/L de álcool no sangue. O youtuber foi autuado em flagrante e conduzido ao Hildebrando de Souza.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.