Incêndio destrói parte da Ceasa de Curitiba e causa prejuízo a trabalhadores

Um incêndio de grandes proporções atingiu a Central de Abastecimento de Curitiba (Ceasa), no bairro Tatuquara, na noite de quinta-feira (6). O fogo começou por volta das 22h e se alastrou rapidamente por um pavilhão, destruindo cerca de 40 boxes de trabalhadores.

No momento em que as chamas iniciaram, caminhoneiros e comerciantes presentes no local acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros. Mais de seis caminhões dos bombeiros foram utilizados no combate ao fogo, porém uma grande parte do Ceasa de Curitiba foi consumida pelas chamas.

O incêndio se propagou rapidamente devido aos materiais de fácil combustão, como as caixas de plástico cheias de frutas e verduras. A velocidade com que o fogo se espalhou impressionou os trabalhadores presentes. Uma área de aproximadamente 2 mil metros quadrados foi afetada pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros continuou trabalhando para conter as chamas durante toda a madrugada de sexta-feira (7). Não há informações sobre feridos e um balanço completo da destruição causada pelo incêndio deve ser divulgado em breve. As autoridades devem investigar a causa do incidente.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.