IDOSA ATROPELADA EM PONTA GROSSA NÃO RESISTE A FERIMENTOS E MORRE
De acordo com informações da Polícia Militar, a filha da vítima relatou que sua mãe havia sido atropelada e submetida a um procedimento cirúrgico
Ponta Grossa – Uma mulher, vítima de um atropelamento ocorrido na semana passada em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e faleceu em sua residência, localizada na Rua Frei Madre de Deus, no bairro Nova Rússia. O óbito foi constatado na manhã desta sexta-feira (08), após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ser acionado para atender a ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Militar, a filha da vítima relatou que sua mãe havia sido atropelada e submetida a um procedimento cirúrgico. No entanto, não ficou claro se a causa da morte está diretamente relacionada ao acidente ou a outras complicações de saúde.
A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que possam determinar a causa da morte. A perícia também será fundamental para esclarecer se houve alguma falha no atendimento médico prestado à vítima após o atropelamento.
Fonte: Pm
Publicado em 9 de novembro de 2024 às 09:05