HOMEM QUE MORREU EM ACIDENTE EM IMBITUVA TENTOU MATAR A ESPOSA COM GOLPES DE MACHADO E FACA

Armado com um machado e uma faca, o agressor invadiu o quarto da ex-esposa e desferiu vários golpes contra ela. A vítima conseguiu se defender e sofreu ferimentos na cabeça, rosto e braços

Imbituva – Um caso de violência doméstica com desfecho trágico chocou a cidade de Imbituva nesta sexta-feira (27). Um homem, identificado como Gleisson Fabiano Lemes, de 30 anos, tentou matar a ex-esposa a machadadas e facadas, mas acabou morrendo em um acidente de trânsito após fugir do local do crime.

A tentativa de homicídio ocorreu na residência do casal, onde ambos ainda moravam após a separação. Armado com um machado e uma faca, o agressor invadiu o quarto da ex-esposa e desferiu vários golpes contra ela. A vítima conseguiu se defender e sofreu ferimentos na cabeça, rosto e braços.

Após o ataque, o homem fugiu do local em seu veículo, um VW/Gol. Pouco tempo depois, ele se envolveu em um grave acidente na BR-373, no km 231,5. O Gol colidiu frontalmente com um caminhão, e o agressor ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos.

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Ela apresentava ferimentos por todo o corpo, incluindo cortes profundos no rosto e fratura no braço.

É com grande pesar, que a FUNERÁRIA IMBITUVENSE e o PLANO FAMILIAR IMBPAS, comunicam o falecimento ocorrido hoje, dia 27/09/2024 de GLEISSON FABIANO LEMES aos 29 anos de idade. Residia em Nova Esperança – Imbituva. Seu corpo será velado na Residência em Palmar, e seu sepultamento será amanhã, dia 28/09/2024 no Cemitério Municipal de Ivaí com horário a ser designado.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para entender as motivações do crime. A principal hipótese é que o crime tenha sido motivado por ciúmes, já que o casal estava em processo de separação. Leia mais: https://pontagrossaemdestaque.com.br/grave-acidente-na-br-373-colisao-entre-gol-e-carreta-deixa-pelo-menos-um-morto-agora-de-manha/

O caso serve como alerta para a violência doméstica e a importância de denunciar qualquer tipo de agressão.

✍ Redação 🚔 PRF 💻 Rádio Copas Verdes Prudentópolis

Publicado em 27 de setembro de 2024 às 13:55

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.