HOMEM QUE ATROPELOU E MATOU JOVEM DE 18 ANOS É CONDENADO A 12 ANOS E 8 MESES EM NOVO JÚRI EM CASTRO

O crime ocorreu em Piraí do Sul, em 8 de abril de 2007

Castro- Um homem que atropelou e matou uma jovem de 18 anos em 2007 foi condenado a 12 anos e 8 meses de prisão pelo Tribunal do Júri. O crime ocorreu em Piraí do Sul, em 8 de abril de 2007.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR), o réu dirigia embriagado e em alta velocidade, quando, ao realizar uma ultrapassagem em local proibido, atropelou a jovem em via pública. O motorista fugiu sem prestar socorro. No julgamento, o Conselho de Sentença acatou as teses apresentadas pela 4ª Promotoria de Justiça da comarca, e o homem foi condenado por homicídio simples com dolo eventual.

Essa sentença veio após o primeiro julgamento, realizado em 9 de novembro de 2017 em Piraí do Sul, ter sido anulado pelo Tribunal de Justiça do Paraná, a pedido do MPPR. O processo foi transferido para Castro, onde ocorreu o novo júri. O réu pode recorrer da decisão em liberdade.

✍️ Redação 🖥️ MPPR

Compartilhar

2 comentários sobre “HOMEM QUE ATROPELOU E MATOU JOVEM DE 18 ANOS É CONDENADO A 12 ANOS E 8 MESES EM NOVO JÚRI EM CASTRO

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.