HOMEM PEDE ORAÇÃO PARA A MÃE, SE ALTERA, QUEBRA VIDRO E ACABA PRESO PELA PM

Com os ânimos exaltados e o temor de novas agressões, a vítima acionou a Polícia Militar

Jaguariaíva (PR) – Um caso de lesão corporal de natureza grave foi registrado neste sábado (05), por volta das 20h12, na localidade rural do Morro Azul. Um homem foi preso após se alterar durante uma oração, tentar agredir um pastor evangélico e causar danos a uma residência.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a vítima, identificada como Valmir, compareceu ao Pelotão da PM relatando que o autor, identificado como André, havia se deslocado até a residência do pastor — localizada em frente à sua casa — pedindo uma oração para sua mãe. Durante o momento religioso, André teria se exaltado sem motivo, passando a agredir verbalmente o pastor e tentando avançar fisicamente contra ele. O pastor, assustado, entrou rapidamente em sua residência para se proteger.

Na sequência, André pegou uma pedra e a arremessou contra a casa de Valmir, atingindo e quebrando um dos vidros da porta. Com os ânimos exaltados e o temor de novas agressões, a vítima acionou a Polícia Militar.

A equipe policial se deslocou até a casa do autor no bairro Morro Azul, onde foi recebida pela mãe de André. A mulher autorizou a entrada dos policiais, que localizaram o suspeito deitado na cama em visível estado de embriaguez. Ele recebeu voz de abordagem e foi informado sobre os motivos de sua prisão.

Diante da situação, tanto o autor quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva para os procedimentos legais. A ocorrência foi registrada como lesão corporal de natureza grave, tentativa de agressão, violação de domicílio e dano ao patrimônio privado.

A polícia segue acompanhando o caso.

Fonte: Pm / Imagem ilustrativa

Publicado em 6 de julho de 2025 às 06:37

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.