HOMEM É PRESO POR AMEAÇAS E POSSE DE DROGAS

De acordo com o relato, o suspeito passou em frente à residência da vítima e fez gestos com as mãos simulando uma arma de fogo
Ponta Grossa – Nesta quinta-feira, 30 de janeiro de 2025, às 09h00, no bairro Chapada, em Ponta Grossa, a Equipe GPT Mike da Guarda Municipal atendeu a uma ocorrência de ameaças relatada por um morador e sua filha. Segundo os solicitantes, o ex-companheiro da jovem, um homem de 23 anos identificado como I., estaria ameaçando a família após o término do relacionamento.
De acordo com o relato, o suspeito passou em frente à residência da vítima e fez gestos com as mãos simulando uma arma de fogo, afirmando que “estaria correndo com o crime” e que enviaria pessoas à noite para atacar a casa da ex-companheira e de seu pai.
Com as características fornecidas, a equipe iniciou um patrulhamento e localizou o suspeito. Durante a abordagem, ele foi questionado sobre a posse de itens ilícitos e confessou ter uma quantidade de maconha em sua mochila. Na busca, foram encontrados 26,3 gramas da substância, além de um soco inglês em sua cintura.
Sobre as ameaças e os objetos encontrados, o suspeito optou por não se declarar. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para apreciação da autoridade policial. As partes envolvidas também foram conduzidas para prestar esclarecimentos.
A ação reforça o trabalho da Guarda Municipal no combate à violência doméstica e ao tráfico de drogas, garantindo a segurança da comunidade.
Fonte: Guarda Municipal de Ponta Grossa.
Publicado em 31 de janeiro de 2025 às 09:10