HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ATIRAR EM FRENTE A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e por consumir alimentos e bebidas já sabendo de sua incapacidade de pagamento
Ponta Grossa – Um homem foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (15/01), por volta das 03h51, após efetuar disparos de arma de fogo em frente a um estabelecimento comercial no bairro Contorno, em Ponta Grossa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo, que trajava calça jeans, camiseta preta e boné preto, se envolveu em uma discussão com o gerente do estabelecimento e, em seguida, sacou um revólver calibre .38 e efetuou dois disparos. Ao chegar ao local, a Polícia Militar visualizou o suspeito com as características repassadas pelas testemunhas, o qual relatou que após discutir com o gerente da empresa, realizou um disparo.
A arma, identificada pelos policiais como um revólver, de cor preta, marca Taurus, calibre 38, com duas munições deflagradas e quatro intactas, estava dentro do veículo do suspeito.
O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e por consumir alimentos e bebidas já sabendo de sua incapacidade de pagamento. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os esclarecimentos.
Fonte: Pm
Publicado em 16 de janeiro de 2025 às 09:07