HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR NAMORADA EM PONTA GROSSA

Namorado, com quem está há 9 meses, a enforcou e bateu sua cabeça contra a parede

Ponta Grossa– Na madrugada de hoje, a equipe Gat Hotel da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada via COGM para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cará-Cará. Uma vizinha relatou ter escutado gritos de socorro vindos de uma residência próxima.

Ao chegarem ao local, os agentes ouviram gritos de um homem, claramente alterado. Após tentativas infrutíferas de comunicação com os moradores, a proprietária da residência, identificada como M.F.V.C., atendeu a equipe na janela, visivelmente nervosa. Ela relatou que seu namorado, J.M.S., com quem está há 9 meses, chegou à sua casa agressivo e, após uma discussão, a enforcou e bateu sua cabeça contra a parede, causando um edema no couro cabeludo.

Para se defender, M. atingiu J. com uma haste metálica, causando um pequeno corte na testa. Quando a equipe deu voz de prisão a J., ele se recusou a sair da residência, alegando que não acompanharia os agentes devido ao fato de seu tio ser policial. Ele também se negou a fornecer seus dados e alegou ter perdido a chave, impedindo a abertura da porta.

Após cerca de uma hora de negociação, J. finalmente saiu da casa, pulando a janela, e foi encaminhado à delegacia para apreciação da autoridade policial, sem o uso de algemas.

🖥 Redação 🚔 GCM Ponta Grossa 📷 com Vc

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.