HOMEM É MORTO A TIROS EM PRÉDIO RESIDENCIAL

O local foi isolado para preservação da cena do crime

IPIRANGA, PR – Na madrugada de hoje dia (23), por volta das 00h25, a equipe da Polícia Militar de Ipiranga ouviu estampidos de disparos de arma de fogo durante patrulhamento. Os policiais iniciaram buscas pela região, mas não localizaram imediatamente a origem dos disparos.

Ao retornarem ao destacamento, foram abordados por uma equipe do SAMU, que relatou sobre um possível homicídio ocorrido em um prédio residencial conhecido como “prédio amarelo”, em frente ao Freedon. Informações iniciais apontavam que o autor ainda poderia estar no local.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o endereço, onde encontraram pessoas na porta do prédio. Elas relataram que o corpo da vítima estava em um dos quartos, mas que o atirador havia fugido logo após os disparos.

O local foi isolado para preservação da cena do crime. A equipe do SAMU constatou o óbito, identificando uma perfuração no peito da vítima. Também foram encontrados outros quatro impactos de projéteis na parede, próximos à janela, além de um buraco no vidro.

Segundo testemunhas, alguém bateu à porta do apartamento, e a vítima, acompanhada de outra pessoa, foi até a janela para verificar. Nesse momento, os disparos foram efetuados.

Possíveis testemunhas foram identificadas, e um boletim de ocorrência foi lavrado para investigação da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Jonathan Luiz de Oliveira, 25 anos, morador do Núcleo Ulisses Guimarães em Ipiranga. O corpo foi encaminhado ao IML e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Pm

Publicado em 23 de agosto de 2025 às 07:03

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.