HOMEM É CONTIDO COM DISPARO DE TASER APÓS ATACAR PESSOAS COM BARRA DE FERRO EM FRENTE A CRECHE
Ao chegar ao local, os agentes encontraram o indivíduo, identificado como A. S. S., portando uma placa de sinalização arrancada de um poste, que estava sendo utilizada como arma
Ponta Grossa – Um homem de 39 anos, foi detido pela Guarda Municipal após atacar pessoas com uma barra de ferro. O fato foi em frente ao Centro de Educação Santa Terezinha, na Rua Nilo Peçanha, 312.
De acordo com informações da Guarda Municipal, a equipe GAT Fox foi acionada por volta das 16h10 após receber diversas denúncias de que um homem estava causando tumulto na região, agredindo pessoas com uma barra de ferro. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o indivíduo, identificado como A. S. S., portando uma placa de sinalização arrancada de um poste, que estava sendo utilizada como arma.
Diante da agressividade do homem, os agentes tentaram conter a situação de forma pacífica, mas foram atacados. Para garantir a segurança das pessoas presentes, foi necessário utilizar uma arma de eletrochoque (taser) para imobilizar o indivíduo. Em seguida, o homem foi algemado e encaminhado à UPA Santana para atendimento médico.
Após receber alta médica, A. S. S. foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de lesão corporal, dano ao patrimônio público e resistência. Em depoimento, o homem confessou ter arrancado a placa de sinalização e atacado as pessoas, alegando estar nervoso.
A Polícia Civil investiga as causas do ocorrido e o histórico do indivíduo. O caso gerou grande repercussão na comunidade, que se mostra preocupada com a violência urbana.
✍ Redação 🚔 GCM Ponta Grossa
Publicado em 8 de outubro de 2024 às 06:37