HOMEM DE 70 ANOS, AGRIDE ESPOSA E FILHA E É PRESO

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, prendeu o homem em flagrante
Castro – Um homem de 70 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (21) após agredir a esposa e a filha em uma propriedade rural na região do Lago. Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria agredido a esposa verbalmente, proferindo ofensas e ameaças, e chegou a afirmar que iria atear fogo na casa.
A filha do agressor, ao tentar intervir na discussão, foi atingida por um golpe de madeira na orelha, sofrendo um ferimento leve. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, prendeu o homem em flagrante.
Violência doméstica
O caso é mais um exemplo de violência doméstica, um problema que afeta milhares de mulheres no Brasil. A violência doméstica não se restringe a agressões físicas, mas também inclui agressões psicológicas, morais e patrimoniais.
Importância da denúncia
É fundamental que as vítimas de violência doméstica denunciem os agressores. A denúncia pode ser feita em qualquer delegacia de polícia, pelo telefone 190 ou pelo disque-denúncia 180.
Medidas protetivas
As vítimas de violência doméstica têm direito a medidas protetivas, como a proibição de o agressor se aproximar da vítima e de seus familiares. É importante que as vítimas procurem auxílio de órgãos de proteção à mulher para obter informações sobre seus direitos e como acessar os serviços disponíveis.
Fonte: Pm
Publicado em 22 de outubro de 2024 às 08:28