HOMEM CONDENADO A 12 ANOS POR ESTUPRO DE PESSOA ACOMETIDA DE DEFICIÊNCIA MENTAL É PRESO

O condenado praticava conjunção carnal, resultando na gravidez da vítima.

Castro – A Polícia Civil do Estado do Paraná, através da 43º DRP – Castro, prendeu um homem de (38 anos), condenado a 12 anos de reclusão, pelo crime de estupro de estupro de vulnerável.

Conforme o apurado, os fatos ocorreram em meados de junho de 2013, quando o condenado praticava, dolosamente, com o intuito de satisfazer sua lascívia, conjunção carnal com a vítima feminina, pessoa acometida de deficiência mental e em razão disso, sem o necessário discernimento para a prática do ato, resultando na gravidez da vítima.

Após o cumprimento do mandado de prisão, o autor foi recolhido ao sistema prisional de Castro.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o telefone 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou denunciando de maneira anônima por meio do número de WhatsApp 📞 (42) 32322379, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. Ajude as autoridades a combater este tipo de violência, prevenindo e zelando pelo desenvolvimento e proteção de nossas crianças e adolescentes, responsabilizando os autores da violência.

✍ Redação 🚔 PCPR Castro

Publicado em 11 de outubro de 2024 às 17:47

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.