Granollers Cup começa nesta quarta com participação do Marista Pio XII

Ponta-grossenses treinaram uma semana na Espanha e estreiam contra a Noruega

Após uma semana de treinamentos em Granollers, na Espanha, com o técnico de equipes que disputam a Champions League de Handebol, o time Sub-16 do Colégio Marista Pio XII participa nesta quarta-feira (26) do cerimonial de abertura da Granollers Cup, uma das maiores competições da modalidade no mundo, com 467 equipes de 21 países e mais de 7.000 atletas.

Com estreia marcada para quinta-feira, o Pio XII enfrenta a Noruega, país com larga tradição no handebol. Para o técnico Sandro Alves de Lara, esta experiência é fundamental no trabalho de formação dos seus atletas, que têm a oportunidade de conviver com treinadores e jogadores de diferentes nacionalidades, no berço do handebol. “Sabemos do alto nível técnico, mas estamos aqui para competir e o objetivo é fazer um bom papel, buscando o melhor resultado possível na quadra”, enfatiza.

Esta é a segunda vez que o Colégio Marista Pio XII disputa a Granollers Cup, contando com o apoio da Cresol – Cooperativa de Crédito e da Razza Uniformes.

Granollers é uma cidade da Espanha localizada a cerca de 30 km de Barcelona, na região da Catalunha. Com sua beleza natural, história e cultura, é um destino turístico popular que oferece possibilidades de exploração. Granollers tem muito a oferecer para quem gosta de história e cultura, além de pessoas que desejam ter contato com a natureza, pois é cercada por belas paisagens e áreas verdes.

1 comentário em “Granollers Cup começa nesta quarta com participação do Marista Pio XII

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.