GOLS DE JACY E ÍNDIO GARANTEM A VITÓRIA DO OPERÁRIO

Imagem: Índio autor do segundo gol do Fantasma

Azuriz deu trabalho para o “Fantasma” em Pato Branco

Ponta Grossa – Menos de três dias depois de perder a liderança do Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário fez as pazes com a vitória neste sábado (2) jogando no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, batendo Azuriz, por 2×0, gols dos volantes Jacy e Índio, ainda na primeira etapa.

Menos de três dias depois de perder a liderança do Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário fez as pazes com a vitória neste sábado (2) jogando no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, batendo Azuriz, por 2×0, gols dos volantes Jacy e Índio, ainda na primeira etapa.

Com 14 pontos o alvinegro recuperou provisoriamente a liderança do Estadual, com 14 pontos, porém o “Tubarão” enfrenta o São Joseense neste domingo, devendo retomar a ponta.

A primeira etapa foi do Operário, que controlou o ímpeto inicial da equipe de Marmeleiro, abrindo o placar em bela jogada de Cristiano pela direita, cruzando para o cabeceio de Jacy, antecipando-se ao goleiro Vitor Hugo.

Logo depois, o segundo gol veio com Álvaro recebendo a bola na ponta-direita e cruzando rasteiro para a finalização de Índio.

Mais uma vez o goleiro Elias foi destaque no setor defensivo, evitando pelo menos dois gols no primeiro tempo.

No intervalo Rodrigo Rodrigues entrou na vaga de Boschilia e Kleiton no lugar de Filipe Claudino. O “Fantasma” caiu de produção e o Azuriz, precisando da virada, cresceu, tomando a iniciativa do ataque.

Visivelmente desgastados os jogadores operarianos se fecharam na defesa, conseguindo manter a vantagem. Fransérgio substituiu Jacy e Jhemerson entrou no lugar de Jean Lucas.

Welisson teve várias oportunidades para diminuir mas esbarrou no posicionamento da defensiva alvinegra. Chegou a marcar, mas arbitragem deu impedimento.
Ainda deu tempo para a estreia do volante colombiano Zuluaga, substituindo Índio.

No meio de semana o “Fantasma” tem mais um jogo longe da torcida, contra o Cianorte, que também disputa uma vaga no G4.

Publicado em 1 de fevereiro de 2025 às 20:56

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.