GARI ATROPELADO POR CAMINHÃO VAI SER SEPULTADO NESTA SEGUNDA
O corpo está sendo velado na Capela Municipal do Parque Jardim Paraíso, e vai ser sepultado às 17 horas, no cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa
PONTA GROSSA, PR – Será sepultado na tarde desta segunda-feira (23) o corpo do gari Sidnei Pereira da Silva, de 49 anos, que faleceu após ser atropelado por um caminhão no último dia 24 de maio.
Sidnei estava internado no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Natural de União da Vitória, Sidnei residia em Ponta Grossa e trabalhava na limpeza urbana. O acidente aconteceu enquanto ele varria a calçada, próximo ao cruzamento da rua Benjamin Constant com a avenida Vicente Machado, em frente ao Terminal Central. Um caminhão, que estava estacionado, se movimentou sozinho quando o motorista deu partida, e acabou atingindo o trabalhador, que não teve chance de reação.
O corpo está sendo velado na Capela Municipal do Parque Jardim Paraíso, e vai ser sepultado às 17 horas, no cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa.
A Ponta Grossa Ambiental (PGA), empresa onde Sidnei trabalhava, divulgou nota de pesar:
“Com profundo pesar, a Ponta Grossa Ambiental (PGA) lamenta o falecimento do colaborador Sidnei Pereira. Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade e carinho à família, aos amigos e aos colegas de Sidnei.”
Publicado em 23 de junho de 2025 às 09:05