FORÇA-TAREFA DA SANEPAR ATENDE OS PONTA-GROSSENSES NOS BAIRROS

A empresa anunciou a isenção de um mês na tarifa para todos os consumidores de Ponta Grossa

Depois de duas semanas de “caos” no abastecimento de água em Ponta Grossa, a Sanepar está realizando neste sábado (22) uma força-tarefa para o atendimento à comunidade. Além do atendimento comercial na rua Balduíno Taques, 1.150, no Centro, equipes da Sanepar estão à disposição da população, das 9h às 16 horas, esclarecendo dúvidas, prestando informações e atendendo à solicitação de serviços.

Confira os locais para atendimento à população:

SANTA PAULA: Rua Atilio Tararan, nº 33 – a uma quadra da UPA Santa Paula.

GRALHA AZUL: Rua Furnas, 657.

OURO VERDE: Rua Traquito, nº 311.

RIO VERDE: Rua Iapó, 546 – Neves – Ginásio Rio Verde.

LOS ANGELES: Associação de Moradores bairro Los Angeles – Rua Prefeito José Hoffman, nº  42.

BORSATO: Rua Santa Mônica, Frente ao 254 – Praça Borsato.

JARDIM MARACANÃ: Rua Manoel Ferreira Martins, nº 179 (Campo de futebol)

ISENÇÃO – Na sexta-feira, foi anunciada a suspensão da cobrança da fatura pelo próximo ciclo de leitura. A leitura continuará sendo feita, mas a fatura do próximo ciclo será zerada. Os cortes por inadimplência, que já foram suspensos por ocasião das manobras, continuarão suspensos por mais 60 dias.

“Desde o primeiro dia, a Sanepar está muito sensível a tudo o que tem acontecido em Ponta Grossa, mas a prioridade nossa era resolver a falta de água, fazendo todas as ações para recuperar o abastecimento. Neste momento, estamos tomando ações para mitigar os prejuízos à população de Ponta Grossa”, destaca o presidente da Sanepar, Wilson Bley.

O presidente informa ainda que as faturas que apresentarem desvio de consumo acima dos padrões, automaticamente serão levadas para análise de criticidade e retificação quando for o caso. A Sanepar também está viabilizando mecanismos para evitar as cobranças pela média, e sim pelo consumo efetivo.

Além da força-tarefa deste sábado, em caso de dúvidas, os atendimentos continuarão disponíveis pelos canais oficiais da Sanepar. Clientes de Ponta Grossa também contam com canais exclusivos: telefone 42 2102-4600 e o formulário disponível no site https://site.sanepar.com.br/site/contato-ponta-grossa.

Continuam disponíveis ainda os demais Canais Oficiais de Atendimento da Sanepar: telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br, WhatsApp (41) 99544-0115 e Aplicativo Sanepar Mobile.

Publicado em 22 de março de 2025 às 11:11

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.