Felipe Garcia, Luidy e Cássio Gabriel também acertam renovação com o Fantasma para 2024

Felipe Garcia, Luidy e Cássio Gabriel estão com contratos renovados.

Nos últimos dias, mais 3 atletas que disputaram a Série C deste ano pelo Operário Ferroviário, também renovaram seus respectivos contratos com o Fantasma e estarão no elenco que disputará o Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

Felipe Garcia – Atualmente na segunda passagem pelo clube, Garcia retornou a Vila Oficinas em agosto deste ano após ter atuado pelo Alvinegro entre 2021 e 2022. No total, o jogador acumula 11 gols e 6 assistências com a camisa do Fantasma. O atacante tem 32 nos é natural do Rio Grande do Sul.

Luidy – O atacante de 27 anos foi contratado no início da última temporada, sendo utilizado em diferentes funções durante todo o ano, sendo uma importante peça no esquema do treinador Rafael Guanaes.

Cássio Gabriel – Contratado em junho deste ano, o jogador atuou em 13 partidas, anotando 1 gol e se destacando no meio-campo da equipe que conquistou o acesso à série B. O meia tem 31 anos.

Estes três atletas se reapresentam com o restante do grupo no dia 16 de novembro para início da pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paranaense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B em 2024.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.