“FANTASMINHA” LIDERA O GRUPO 3 DA COPINHA COM MELHOR SALDO DE GOLS
Operário goleou o Tanabi, por 6×0, e tem melhor saldo que o Santa Cruz, que passou pelo Força e Luz, por 5×0
A primeira rodada do grupo 3 da Copa São Paulo foi marcada pelas goleadas do Operário Ferroviário, que fez 6×0 no Tanabi (SP), enquanto o Santa Cruz (PE) passou pelo Força e Luz (RN), por 5×0, nesta sexta-feira (6). Com estes resultados o “Fantasminha” lidera a chave, com 3 pontos e saldo de seis gols, um a mais que o time pernambucano. Na segunda-feira (6), Operário e Santa Cruz disputam o primeiro lugar e a classificação antecipada no confronto direto. O jogo terá transmissão do SPORTV.
GOLEADA – Atual campeão paranaense Sub-20, o “Fantasminha” não tomou conhecimento do Tanabi, que jogava em casa, marcando três gols na primeira etapa e completando o placar com mais três no tempo final. Galdino marcou duas vezes, com Dudu Mosconi, João Gabriel, Eli Júnior e Florez construíram a goleada operariana.
O técnico Jorge Ferreira ressalta que a vitória no início da competição fortalece a equipe, seja mental ou física. ‘’Conseguimos nos acalmar, entender o jogo e o adversário. Isso nos traz mais confiança e motivação para continuar nossa caminhada nos próximos jogos’’, detalha o treinador. Dos 21 atletas relacionados para a partida, 16 deles foram utilizados ao longo do jogo.
Dudu Mosconi, meia-atacante que marcou um dos gols da partida, afirma que a equipe alvinegra foca jogo a jogo com intensidade máxima. ‘’A projeção dos nossos jogos é sempre de vitória e no próximo confronto não vai ser diferente, com pressão sempre que possível.’’
SANTA CRUZ – O Santa Cruz também mostrou força, com goleada de 5×0 sobre o Força e Luz, com tentos de Diego Dutra, Lucas Fabiel, Vinícius e JP (duas vezes).
Informações da Assessoria de Imprensa do Operário Ferroviário. Foto – Ágatha Marques – OFEC
Publicado em 3 de janeiro de 2025 às 22:51