“FANTASMA” DESENCANTA E VOLTA A VENCER COM GOLS DE MAXWELL E FELIPE AUGUSTO
CRB não conseguiu fazer frente ao Operário em Vila Oficinas
E o Operário Ferroviário venceu o CRB, por 2×0, neste domingo(4), no Germano Kruger em Ponta Grossa. Os gols foram marcados por Maxell, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Felipe Augusto, aos quatro minutos da etapa final.
Foi um jogo movimentado, com o Operário tomando as rédeas da partida para não soltar mais. Dominou amplamente o primeiro tempo e no segundo, mesmo sem intensidade da etapa inicial foi melhor que o adversário e mereceu a vitória.
O técnico Daniel Paulista, do CRB, optou por escalar um time totalmente alternativo, preservando os titulares que vão enfrentar na próxima quarta feira (7), o Atlético MG pela Copa do Brasil.
Já o Operário não pôde contar com Joseph, Jacy e Rodrigo Rodrigues, suspensos, e Pedro Lucas, ainda se recuperando de lesão.
Rafael Guanaes escalou Vinícius Mingotti para iniciar e, mesmo atuando apenas um tempo, ele se movimentou, deu opção para receber a bola, atacou espaços mostrando que tem tudo para ser o titular da camisa 9 nesse seu retorno ao Operário.
Felipe Augusto(foto) foi eleito o melhor jogador em campo pela equipe Feras do Esporte, da Rádio Clube Pontagrossense.
Com a vitória o Operário chega ao final do primeiro turno com 29 pontos, tendo ainda um jogo por fazer diante do Sport Recife. A equipe de Rafael Guanaes ocupa a sexta colocação na tabela, mas pode terminar a rodada em oitavo.
O Operário foi a campo com: Rafael Santos, Tales(Sávio), Alemão, Willian Machado e Pará(Lucas Hipólito), Índio(Neto Paraíba), Vinícius Diniz e Dudu Scheit(Guilherme Azevedo), Felipe Augusto, Vinícius Mingotti (Daniel Lima) e Maxwell. Técnico Rafael Guanaes.
O CRB jogou com: Vítor Caetano; Matheus Ribeiro, Gustavo Henrique, Wanderson e Willian Formiga; Falcão, Rômulo(Gegê), Raí (Caio César) e Facundo Labandeira(Rafael Biliu); Kleiton(Mike) e João Neto(Anselmo Ramón). Técnico Daniel Paulista
Arbitragem-Bruno Mota Correia (RJ).
Assistente 1- Daniel Oliveira Alves Pereira (RJ).
Assistente 2 – Leandra Aires Cossette (SP).
Árbitro de Vídeo – Marcio Henrique de Gois (SP).
Renda de R$ 58.075,00. Público Pagante 3.598 e Público Total 3.790.
O Operário volta a campo na próxima sexta-feira (9), em Florianópolis onde enfrenta o Avaí na Ressacada, jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no Ponta Grossa em Destaque
Publicado em 5 de agosto de 2024 às 02:40