Fantasma busca em Minas Gerais 3 pontos para seguir no G4

Felipe Augusto pode voltar ao ataque alvinegro contra o América MG

Diomar Guimarães é o colunista do Operário no PG em Destaque

O Operário Ferroviário enfrenta neste sábado(6), no Estádio Independência em Belo Horizonte, o América MG. O jogo está marcado para as 11 horas da manhã e as duas equipes são integrantes do G4. Ambas com 22 pontos ganhos, com o critério saldo de gols deixa o América MG em terceiro e o Operário em quarto lugar.

A delegação alvinegra deixou Ponta Grossa na quinta-feira, chegando na capital mineira por volta das 18h30 horas. Nesta sexta-feira faz o último treinamento no CT do Atlético MG.

Rafael Guanaes deve manter a base da equipe que vem atuando. Jacy, que a princípio nem viajaria por conta do choque de cabeça sofrido no jogo contra Paysandu, viajou e tem grandes possibilidades de iniciar o jogo. Na lateral-direita existe a possibilidade do retorno de Sávio à titularidade no lugar de Santiago, que no entanto vem sendo o titular da posição e pode ser mantido. No ataque, mais uma vez, o treinador alvinegro deve buscar uma nova formação, com Felipe Augusto (foto) podendo ser escalado como o jogador de área, tendo a seu lado Rodrigo Rodrigues e Felipe Claudino, que pode ganhar a oportunidade de iniciar o jogo, já que Maxwell novamente não viajou.

Com isso, o time deve ter Rafael Santos; Santiago(Sávio), Joseph, William Machado e Pará; Índio, Jacy e Pedro Lucas; Rodrigo Rodrigues, Ronaldo(Felipe Augusto) e Filipe Claudino.

Pelo lado do América, a equipe está pressionada para voltar a vencer, já que há três rodadas o time não ganha. O treinador Cauã de Almeida deve mexer novamente na equipe que entra em campo na manhã deste sábado. A semana de treinamentos foi intensa e o treinador só dará conhecimento da escalação do time uma hora antes da partida,

A arbitragem será de Paulo Belense Alves dos Prazeres Filho (PE), que terá como assistentes Francisco Chaves Bezerra Junior e Bruno César Chaves Vieira, também pernambucanos. O árbitro de vídeo será Gilberto Rodrigues de Castro Junior de Pernambuco.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.