Esposo é suspeito de matar mulher a facadas na frente dos filhos, em Ponta Grossa

Jaine Pereira Kochanski, de 27 anos, vítima de feminicídio em Ponta Grossa, será sepultada neste sábado (06) às 10h no cemitério Lustosa, em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná, segundo o Serviço Funerário Municipal.

Jaine foi morta a facadas na madrugada desta sexta-feira (05) em sua residência no bairro Contorno. O principal suspeito do crime é seu esposo, que teria feito uma publicação nas redes sociais da vítima após o feminicídio. O velório de Jaine será realizado na Capela Municipal de Ivaí, também nos Campos Gerais.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na frente dos filhos do casal. Testemunhas relataram que Jaine e o marido haviam saído de casa na noite de quinta-feira (04). Ela chegou primeiro e ele logo depois. Vizinhos ouviram uma discussão, e cerca de 20 minutos após a chegada do homem, ele procurou uma vizinha e pediu que ela ficasse com os filhos, confessando ter matado a esposa devido a uma suposta traição.

O delegado Luiz Gustavo Timossi descreveu o crime como brutal. A Polícia Civil investiga uma postagem feita nas redes sociais da vítima, supostamente pelo homem, onde ele afirma que Jaine havia mentido sobre ir à casa de uma amiga e que ele a encontrou em um motel. Horas antes, Jaine havia postado fotos temporárias de um jantar com uma amiga.

Natural de Telêmaco Borba, Jaine será velada na Capela Municipal de Ivaí antes do sepultamento em Ipiranga. O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.