EQUIPES DA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL E 10ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CUMPREM MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA E BUSCA E APREENSÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO ( VÍDEO DO FATO)
As imagens revelaram que a vítima foi abordada e subjugada pelos investigados, que utilizavam um veículo Fiat Palio
REBOUÇAS, PR – Na manhã desta terça-feira (08), equipes da Delegacia de Polícia Civil de Rebouças, em conjunto com a 10ª Delegacia Regional de Polícia, cumpriram mandados de prisão temporária e busca e apreensão expedidos pela Justiça em desfavor de J.N.R., de 28 anos, e S.P., 32 anos. Os investigados são suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio qualificado. Durante a operação, J.N.R. foi localizado e preso, sendo apreendido com ele um boné que teria sido utilizado no dia do crime, corroborando as investigações. Contudo, apesar dos esforços policiais, S.P. não foi encontrado, permanecendo foragido em local incerto.
O crime investigado ocorreu no dia 03 de agosto de 2025, em via pública de Rebouças. A vítima, R.M.F., foi agredida e alvejada por disparo de arma de fogo, sendo socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar local. As investigações, que tiveram início a partir do Boletim de Ocorrência registrado, permitiram identificar os suspeitos por meio de análise minuciosa de imagens de câmeras de videomonitoramento. As imagens revelaram que a vítima foi abordada e subjugada pelos investigados, que utilizavam um veículo Fiat Palio. Durante a ação, S.P. teria efetuado um disparo de arma de fogo em direção à região cefálica da vítima, enquanto J.N.R. participou ativamente das agressões e aparentemente registrou o crime por meio de aparelho celular.
Após o cumprimento parcial dos mandados, o custodiado J.N.R. foi encaminhado à Cadeia Pública de Irati, enquanto as buscas por S.P. prosseguem para o cumprimento integral do mandado de prisão expedido.
A Polícia Civil do Paraná solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do foragido S.P. entre em contato pelo telefone (42) 3457-1630. A colaboração da população é fundamental para a conclusão das investigações.
Fonte: Pc
Publicado em 8 de outubro de 2025 às 17:11