ELIAS É A DÚVIDA DO OPERÁRIO PARA O CONFRONTO DESTA QUARTA COM O AVAÍ

“Fantasma” confirma a contratação do goleiro Vágner Silva para a sequência do Brasileiro

Um dos principais responsáveis pela conquista do título do Campeonato Paranaense e da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o goleiro Elias desfalcou o Operário Ferroviário na derrota de 2×1 para o Goiás e segue sendo dúvida para o confronto com o Avaí, na quarta-feira (16), às 20 horas, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

O goleiro viajou com a delegação e segue em tratamento, mas ainda não tem presença assegurada. Talles que o substituiu, estava há muito tempo sem jogar e falhou nos gols da virada do time goiano, mas deve ser a opção do técnico Bruno Pivetti, pois Guilherme Lopes está subindo do Sub-20. Contratado no início do ano, Lucas Wingert segue em recuperação de uma lesão.

VÁGNER SILVA – A diretoria alvinegra tratou de trazer mais um goleiro para reforçar o elenco. Sem a possibilidade de contratar um jogador que tenha contrato com outro clubes, pois a ‘janela’ de transferências fechou na sexta-feira, a opção foi trazer um atleta momentaneamente sem contrato.

E o nome escolhido foi o experiente Vágner Silva, de 38 anos, que surgiu nas categorias de base do Athletico Paranaense (quando não tinha o ‘h’), passou por Ituano e Desportivo Brasil, mas fez carreira na Europa, jogando pelo Estoril (Portugal), Mouscron (Bélgica), Boavista (Portugal), Qarabag (Azerbaijão), Nacional e Torreense, ambos clubes portugueses.

O atleta já está em Ponta Grossa e realiza exames médicos antes do anúncio oficial da contratação.

O TIME – Para este terceiro compromisso do Brasileiro, o técnico operariano conta com todos os novos contratados, devendo manter a base da equipe que venceu o Criciúma e perdeu para o Goiás. Até porque o entrosamento vale muito e a virada aconteceu no final da partida de sábado no “Germano Kruger”, quando já haviam sido realizadas as cinco substituições.

Assim, uma formação provável tem Elias ou Talles no gol. Diogo Mateus, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano na linha de zaga. Frensérgio, Neto Paraíba e Gabriel Boschilia no meio-campo. Allano, Daniel Amorim e Rodrigo Rodrigues no ataque. Pivetti não costuma mudar mais que três nomes de um jogo para o outro.

Publicado em 15 de abril de 2025 às 13:37

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.