DUAS MULHERES SÃO PRESAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO EM HOMICÍDIO DE IDOSO
Após a prisão, as duas apresentaram nova narrativa, alegando que o crime teria ocorrido após uma tentativa de ato libidinoso por parte da vítima contra a jovem de 18 anos, o que teria iniciado uma briga, culminando com o homicídio cometido com um canivete
Ponta Grossa (PR) – A Polícia Civil de Ponta Grossa cumpriu, nesta segunda-feira (30 de junho), duas ordens de prisão temporária contra duas mulheres, de 18 e 19 anos, suspeitas de envolvimento no assassinato de José Vadil da Silva, de 69 anos.
O crime ocorreu no dia 6 de fevereiro, na residência da vítima, localizada na Rua Domício da Gama, no bairro Olarias. O idoso foi encontrado morto com múltiplas perfurações de arma branca.
Segundo as investigações, as duas jovens residiam na mesma propriedade da vítima e mantinham relacionamento próximo com o idoso. Logo após o homicídio, ambas deixaram a cidade, o que chamou a atenção da polícia.
Durante o inquérito, uma das suspeitas negou ter estado no local do crime no dia dos fatos, alegando ter visto o idoso apenas na semana anterior. No entanto, a versão foi desmentida pelas investigações. Após a prisão, as duas apresentaram nova narrativa, alegando que o crime teria ocorrido após uma tentativa de ato libidinoso por parte da vítima contra a jovem de 18 anos, o que teria iniciado uma briga, culminando com o homicídio cometido com um canivete.
Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos como parte da operação. A Polícia Civil prossegue com as diligências para esclarecer completamente a motivação e dinâmica do crime.
As suspeitas permanecem à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil
Publicado em 1 de julho de 2025 às 08:11