DONO DE BAR MATA CLIENTE NA VILA LAGOA DOURADA
A discussão teria começado após ambos consumirem bebidas alcoólicas
Ponta Grossa- Um homem de 29 anos foi morto durante uma discussão em um bar na região de Lagoa Dourada, Ponta Grossa, na noite deste sábado (7). A vítima, identificada como Giovane de Oliveira, de 30 anos, foi executada com um tiro no rosto após um desentendimento com o proprietário do estabelecimento. O crime ocorreu por volta das 21h40 na Rua Neci Nunes Ferreira, na Vila Lagoa Dourada, região do Neves.
Segundo testemunhas, a discussão teria começado após ambos consumirem bebidas alcoólicas. O dono do bar, que efetuou o disparo fatal, foi rapidamente preso pela Polícia Militar. Após o disparo, o proprietário tentou remover o corpo da vítima de dentro do estabelecimento, mas foi interceptado pela polícia. Ele foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde prestará depoimento e ficará à disposição da Justiça.
O compadre da vítima, que estava presente no local, também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos como testemunha. Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate), da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.
O caso segue sob investigação, e mais detalhes devem ser apurados para esclarecer os motivos exatos do crime.
✍ Redação 🚔 Pm
Publicado em 8 de setembro de 2024 às 06:21