DESAPARECIMENTO DE CASAL EM BIGUAÇU, SC, COMPLETA 10 DIAS: ‘ESTAMOS EM DESESPERO’, DIZ FILHO
O casal Valter Agostinho de Faria e Araceli Cristina Zanella, visto pela última vez em 11 de novembro, segue desaparecido, e a investigação da polícia ainda não tem pistas claras sobre o seu paradeiro.
O desaparecimento de Valter Agostinho de Faria Junior, 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, 46, completa dez dias nesta quinta-feira (21), e a família segue sem respostas. O casal, visto pela última vez em 11 de novembro no Centro de Biguaçu, na Grande Florianópolis, permanece desaparecido, gerando grande angústia entre parentes e amigos.
Walterson de Faria, filho de Valter, afirmou que a única informação sobre o paradeiro dos pais é que desapareceram em Biguaçu, onde residiam. “Não sabemos de fato o que aconteceu. Estamos todos aflitos e sem entender o que pode ter ocorrido”, relatou, demonstrando desespero.
A Delegacia de Roubos e Antissequestros de Santa Catarina assumiu as investigações na segunda-feira (18). O delegado responsável, Anselmo Cruz, destacou que o caso está em andamento, mas ainda sem pistas concretas. Câmeras de segurança estão sendo analisadas e os celulares do casal estão sendo rastreados, mas nada foi divulgado até o momento.
O casal estava em processo de mudança para uma propriedade em Governador Celso Ramos, após Valter decidir se aposentar, e estava com um negócio fechado recentemente. Familiares estão desesperados por informações sobre o caso.
Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com o SOS Desaparecidos da Polícia Militar pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou (48) 98843-3152.
Publicado em 21 de novembro de 2024 às 09:37