CRIANÇA DE 3 MESES MORRE ASFIXIADA

O pai da criança e vizinhos tentaram realizar a manobra de Heimlich para desobstruir as vias aéreas do bebê

Ponta Grossa – Um bebê de apenas três meses, identificado como Lucca Miguel do Nascimento Alves de Melo, faleceu em decorrência de uma obstrução das vias aéreas. A fatalidade ocorreu em sua residência, localizada na Rua Expedicionário Newton Eduardo Klüppel, no bairro Cará Cará.

De acordo com informações preliminares, o pai da criança e vizinhos tentaram realizar a manobra de Heimlich para desobstruir as vias aéreas do bebê, que apresentava dificuldades para respirar e tinha as extremidades da boca arroxeadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente, mas, infelizmente, não foi possível reverter o quadro e o óbito foi constatado na Upa da Santa Paula.

O corpo do pequeno Lucca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos, que deverão confirmar a causa da morte. O velório acontece na Capela Municipal São José, onde familiares e amigos se despedem do bebê. O sepultamento vai ser no Cemitério Parque Campos Gerais, no dia 03/10, às 10h.

Muitos amigos e conhecidos da família expressaram suas condolências e prestaram solidariedade neste momento de profunda dor.

✍ Redação 🚔 PMPG

Publicado em 3 de outubro de 2024 às 08:19

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.