CORPO EM DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM RIO NA COLÔNIA DONA LUIZA

Durante os trabalhos periciais, foram observadas tatuagens específicas compatíveis com as de uma mulher desaparecida anteriormente, havendo suspeita de identificação.

PONTA GROSSA, PARANÁ – O corpo de uma mulher em estado de decomposição foi encontrado boiando em um rio na noite deste sábado, 01 de Novembro de 2025, no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. O fato ocorreu por volta das 19h36 na Rua Bernardo Guimaraes, quando um pescador avistou o corpo e acionou as autoridades.

De acordo com o registro policial, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate do corpo, que usava calça legging e blusa. A Perícia Criminal esteve no local para os levantamentos iniciais, mas não foi possível verificar sinais aparentes de lesões devido ao avançado estado de decomposição.

Durante os trabalhos periciais, foram observadas tatuagens específicas compatíveis com as de uma mulher desaparecida anteriormente, havendo suspeita de identificação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico-Legal (IML) para exames complementares e confirmação oficial da identidade. A Polícia Civil acompanhou todo o procedimento para investigação das circunstâncias da morte.

Fonte: Pm

Publicado em 2 de novembro de 2025 às 06:47

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.