CONFUSÃO TERMINA EM AGRESSÕES NO CARÁ-CARÁ: DISCUSSÃO POR IMAGENS DE CÂMERAS TERMINA COM PEDRADAS E FERIDOS
Diante dos fatos, ambos os homens receberam voz de prisão, foram informados de seus direitos constitucionais e encaminhados sem o uso de algemas à 13ª Subdivisão Policial
PONTA GROSSA, PR – No início da tarde deste sábado, 17 de maio de 2025, por volta das 12h45, a equipe GAT Bravo da Guarda Civil Municipal foi acionada via COGM para atender uma ocorrência de vias de fato no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa.
Ao chegarem ao local, os agentes visualizaram dois homens em confronto em frente a um bar. Um deles, identificado como J., foi flagrado arremessando um objeto em cima de um caminhão, posteriormente identificado como sendo um simulacro de arma de fogo. O outro indivíduo, M., segurava uma faca nas mãos no momento da abordagem.
A equipe realizou a abordagem e revista pessoal em ambos os envolvidos, não encontrando nada de ilícito com eles. Durante a apuração, o proprietário do bar, Sr. L., explicou que a briga começou quando M. exigiu ver as imagens das câmeras de segurança do local, alegando que, na semana anterior, haviam furado o pneu de sua bicicleta e ele queria descobrir o autor.
Como L. se negou a fornecer as imagens, M. perdeu o controle e atirou pedras contra o bar, ferindo L. na mão e ombro direitos, com cortes superficiais. A esposa de L., a Sra. J., também foi atingida, sofrendo um ferimento no pé direito.
Na tentativa de proteger a si e ao seu comércio, o Sr. L. utilizou um pedaço de madeira e um simulacro de arma para afastar M. do local.
Diante dos fatos, ambos os homens receberam voz de prisão, foram informados de seus direitos constitucionais e encaminhados sem o uso de algemas à 13ª Subdivisão Policial, onde a autoridade competente dará seguimento às providências legais.
Fonte: Gm
Publicado em 18 de maio de 2025 às 07:43