Com presença de Ratinho Júnior, PSD confirma candidatura de Rangel à Prefeitura de PG
O ex-presidente da câmara de vereadores, Sebastião Mainardes Júnior (PL) será o candidato a vice-prefeito em uma chapa composta por oito partidos
A candidatura do deputado estadual Marcelo Rangel à prefeitura de Ponta Grossa foi oficializada durante convenção do PSD, na noite desta segunda-feira (05). O evento, que teve a presença do governador Ratinho Júnior, do Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, deputado federal Sandro Alex, do chefe da Casa Civil do Estado, João Carlos Ortega, do secretário de Segurança de Estado da Pública, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, deputados, demais lideranças do estado, prefeitos e vereadores dos Campos Gerais, contou com um público de cerca de 700 pessoas que lotaram o centro de conferências do Hotel Bourbon, em Olarias.
“É uma alegria imensa colocar meu nome à disposição desta cidade que me encanta a cada dia. Ponta Grossa já nos escolheu várias vezes, e lembrar disso alegra meu coração. Tenho certeza que, com muito trabalho e humildade, faremos uma caminhada linda que será coroada com Ponta Grossa voltando a ser uma cidade feliz e pujante.”, disse Marcelo Rangel.
O ex-presidente da câmara de vereadores de Ponta Grossa, Sebastião Mainardes Júnior (PL) foi confirmado como candidato a vice-prefeito de Rangel. Após a confirmação, Sebastião Mainardes Júnior, agradeceu ao apoio recebido por parte do candidato Marcelo Rangel, do governador Ratinho Júnior, do deputado federal e secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, do presidente do PL, Paulo Martins e integrantes do PL, e de todos os partidos que fazem parte da coligação. “Me sinto honrado em poder fazer parte dessa luta que nós vamos ter pela frente, e que com certeza será vitoriosa, e queira Deus que a gente alcance a vitória. Estamos iniciando uma jornada, onde me coloco à disposição para ajudar o nosso povo, para contribuir com a administração pública e ajudar a resolver os problemas que a nossa cidade tem”, disse Mainardes.
Além do PSD e PL, integram a coligação encabeçada por Rangel e Mainardes, o Republicanos, Podemos, DC, PMB, Solidariedade, PRD e Avante, que juntos terão a maior chapa de vereadores e vereadoras, com quase 200 candidatos.