Com apoio do Falcão, PMPR apreende 1,2 tonelada de maconha

Helicópetro da PMPR localizou os veículos e o esconderijo da droga

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu na tarde desta quinta-feira (20) 1,24 tonelada de maconha em Cascavel, região Oeste do Estado. A ação começou quando os policiais militares receberam informações de que indivíduos estavam utilizando um veículo para transportar drogas. Com as características do carro, o helicóptero Falcão 13 da PMPR decolou para auxiliar nas buscas.

A aeronave repassou a localização do veículo em tempo real aos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, que o abordaram em frente a uma residência no bairro Jardim Canadá. No momento da abordagem, os ocupantes tentaram fugir para o interior do imóvel, mas foram alcançados.

Na garagem da casa havia mais dois veículos. Dentro de um deles havia uma pequena carga de cigarros contrabandeados, enquanto no outro os policiais encontraram vários fardos contendo maconha. Ao consultarem as placas, descobriram que um dos carros havia sido roubado em Curitiba.

Prosseguindo na diligência, os policiais encontraram no interior da casa vários fardos e tabletes de maconha, totalizando 1,24 tonelada da droga. Localizaram também uma balança, embalagens, produtos químicos e diversos outros utensílios utilizados na manipulação de entorpecentes. 

Quatro homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.