COERÊNCIA E COMPROMETIMENTO PRECISAM SER PRIORIDADES
Publicado em 19 de agosto de 2024 às 17:58
Pressionado, Operário precisa vencer o Vila Nova nesta terça-feira no GK
O Operário Ferroviário volta a campo na noite desta terça-feira (20), às 21h30, para enfrentar o Vila Nova GO, no Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas.
Os resultados da vigésima rodada, a segunda do returno, colocaram o Operário na décima colocação, ou seja, caiu duas posições na tabela, além de ver a aproximação de adversários que antes estavam bem atrás.
Coerência e comprometimento precisam ser as prioridades, principalmente por parte do treinador Rafael Guanaes, que com suas “convicções inegociáveis”, está levando o Operário ladeira abaixo. A derrota para o Ituano apenas transbordou o copo quase cheio, por conta das atitudes totalmente equivocadas tomadas pelo treinador.
Suas “convicções inegociáveis” têm sido um malefício para o Operário que ao longo da temporada, sofrendo vários prejuízos a nível de resultado.
Contra o Vila Nova GO onde a vitória é altamente necessária, será preciso uma mudança total de atitude, mesmo porque na sexta-feira(23), o Fantasma vai a Campinas enfrentar a emergente Ponte Preta, onde também será preciso buscar novamente o resultado positivo.
Por parte dos jogadores que estarão em campo, será cobrada atitude, entrega e busca incessante pelos gols que farão o Operário voltar a vencer.
Coerência e comprometimento pela instituição Operário e por aqueles que a dirigem, aos torcedores (foto) e patrocinadores, é o mínimo que se espera da Comissão Técnica e todo elenco!
Diomar Guimarães é o colunista do Operário Ferroviário no Ponta Grossa em Destaque