CASAL MORRE AO CAIR COM CAMINHONETE EM RIO
Um trator de um morador da região foi utilizado para retirar o veículo das águas. A Polícia Científica esteve presente para realizar a perícia e a remoção dos corpos
Ipiranga, 31 de agosto de 2025 – Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (31), por volta das 15h15, deixou a comunidade de Coatis, em Ipiranga, em luto. O casal identificado como Nando e Sueli Jukoski morreu após a caminhonete Fiat Toro em que estavam despencar da ponte e cair no Rio Coatis, às margens da PR-487.
Segundo relatos de moradores, o veículo teria desviado de outro automóvel que vinha no sentido contrário, quando perdeu o controle e caiu da ponte, ficando totalmente submerso. Populares ainda tentaram abrir a caminhonete para resgatar as vítimas, mas não conseguiram.
Equipes da Polícia Militar chegaram ao local cerca de 15 minutos após o acidente e prestaram os primeiros socorros. O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, o SAMU, uma ambulância municipal e até o helicóptero aeromédico foram acionados. Apesar de toda a mobilização, o casal já estava sem vida quando os socorristas chegaram.
Um trator de um morador da região foi utilizado para retirar o veículo das águas. A Polícia Científica esteve presente para realizar a perícia e a remoção dos corpos.
A tragédia ocorreu justamente quando a comunidade participava de uma festa de igreja, o que deixou os moradores em choque. Não foi possível identificar qual dos ocupantes dirigia a caminhonete no momento do acidente, já que o veículo permaneceu submerso.
Fonte: PRE
Publicado em 1 de setembro de 2025 às 05:39