BRUNO PIVETTI É OFICIALMENTE O TREINADOR DO OPERÁRIO FERROVIÁRIO PARA 2025
Técnico vem a Ponta Grossa com a missão de substituir Rafael Guanaes que ficou dois anos no “Fantasma”
Acertado com o Operário Ferroviário já há alguns dias, o treinador Bruno Pivetti teve a sua contratação oficializada pelo alvinegro de Vila Oficinas nesta quinta-feira (28), com a missão de formar uma equipe para o Campeonato Paranaense, que começa em 11 de janeiro, com o “Fantasma” enfrentando um dia depois o Andraus no Estádio Germano Kruger. Ao mesmo tempo, vai trabalhar para armar um grupo visando o Campeonato Brasileiro da Série ‘B’.
O técnico, de 40 anos, atua como na área desde 2020 e traz ao clube sua expertise tática e liderança. Além dele, o auxiliar técnico Ricardo Pagani também passa a integrar a comissão do clube. Natural de Campinas, Pivetti cursou Bacharelado em Esporte pela EEFE-USP, estudou na Faculdade de Desporto da Universidade de Porto, é especialista em Fisiologia do Exercício pela UNIFESP e MBA em Gestão e Marketing Esportivo pela Trevisan Escola de Negócios. Possui Licença PRO pela CBF Academy e pela Associação de Treinadores de Futebol Argentino (ATFA), além de Licença A pela CONMEBOL.
O treinador tem passagens por clubes do porte do Vitória, Chapecoense, Goiás e CSA, onde conquistou o Campeonato Alagoano 2021. “Estou muito motivado e honrado por assumir este desafio. O Operário é um clube com uma torcida apaixonada e uma história centenária. Vamos trabalhar juntos para atingir todos os objetivos traçados”, afirmou o treinador.
REFORÇOS – Com o aval do técnico, o “Fantasma” já fez duas contratações para o Estadual: anunciou os primeiros reforços para 2025: Jhemerson (ex-Brusque) e o lateral-direito Diogo Mateus (ex-Guarani). E o goleiro Elias, do América Mineiro, deverá ser confirmado nesta sexta-feira.
Publicado em 28 de novembro de 2024 às 20:54