BRIGA DE CASAL TERMINA EM FERIMENTO POR FACA NO JARDIM CARVALHO

O homem ainda contou que não era a primeira vez: em outra ocasião, anterior a essa, teria sido esfaqueado por ela no peito, o que quase lhe causou a morte

PONTA GROSSA, PR – Na noite deste sábado (26), a equipe GAT Índia da Guarda Civil Municipal foi acionada para prestar apoio ao SAMU em uma ocorrência de lesão corporal por arma branca, no bairro Jardim Carvalho.

No local, os agentes encontraram um homem ferido, deitado, com um golpe de faca nas costas. Segundo relato da própria vítima, o agressor teria sido sua companheira. O homem ainda contou que não era a primeira vez: em outra ocasião, anterior a essa, teria sido esfaqueado por ela no peito, o que quase lhe causou a morte.

A mulher, que permaneceu no local ao lado da vítima aguardando as equipes, confirmou os fatos. No entanto, alegou que agiu em legítima defesa, afirmando ter sido agredida fisicamente pelo companheiro. Ela apresentava lesões visíveis no rosto, pescoço e cotovelo esquerdo, e entregou voluntariamente a faca utilizada na agressão.

O ferimento do homem exigiu apenas curativo simples segundo o SAMU, mas foi recomendado encaminhamento hospitalar, o qual foi recusado pelo paciente.

Diante dos relatos e evidências, ambos foram conduzidos sem uso de algemas à Delegacia de Polícia para apreciação da autoridade policial de plantão.

A situação segue sendo investigada para apurar responsabilidades.

Fonte: Gm

Publicado em 27 de abril de 2025 às 15:29

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.