BEYONCÉ FAZ HISTÓRIA E CONQUISTA O GRAMMY DE MELHOR ÁLBUM DE COUNTRY COM “COWBOY CARTER”

A cantora é a primeira mulher negra a vencer essa categoria em 50 anos

Beyoncé foi uma das grandes vencedoras do Grammy 2025, levando para casa o prêmio de Melhor Álbum de Country por seu trabalho Cowboy Carter. A cantora, que já é um ícone mundial, fez história ao se tornar a primeira mulher negra a vencer essa categoria em meio século.

“Eu realmente não estava esperando, meu Deus, ainda sou capaz de fazer o que amo depois de tantos anos”, comentou Beyoncé, visivelmente emocionada. “Quero agradecer aos artistas country que me acolheram neste prêmio. Espero que isso inspire todos a perseguirem o que amam e a persistirem. Agradeço à minha família maravilhosa e aos meus fãs, estou em choque e muito grata por essa honra”, completou a artista.

Além de garantir o Grammy de Melhor Álbum de Country, Cowboy Carter ainda recebeu 10 indicações em outras categorias, comprovando o grande sucesso da obra.

Beyoncé se tornou a primeira artista negra a vencer na categoria de country após 50 anos. A última vez que isso aconteceu foi em 1975, com as The Pointer Sisters, que ganharam o Grammy de Melhor Performance Vocal Country, em Dupla ou Grupo. A vitória de Beyoncé reflete não só seu talento multifacetado, mas também um marco importante na música americana.


Publicado em 3 de fevereiro de 2025 às 11:32

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.