ATHLETICO SAI NA FRENTE MAS SOFRE A VIRADA EM CRICIÚMA: 4X2

O “Furacão” não vence desde 3 de julho e a situação do técnico Odair Hellmann é insustentável

A vitória de 4×2 do Criciúma sobre o Athletico Paranaense pode custar o emprego do técnico Odair Hellmann, que no comando do rubro-negro não venceu os últimos seis jogos. Contra o “Tigre” catarinense, mesmo sem ser brilhante, o “Furacão” saiu em vantagem, com dois gols em dois minutos. O primeiro de Mendoza, em cobrança de pênalti; e o segundo de Kauã Moraes, que recebeu lançamento de Bruno Zappeli da intermediária.

Ainda no primeiro tempo, o Criciúma diminuiu, aos 47 minutos, com Rodrigo aproveitando o rebote após grande defesa de Santos. E no segundo tempo o time catarinense deslanchou. Aos 10 minutos, Nicolas marcou o segundo em cobrança de pênalti. Aos 21, Felipinho cruzou da esquerda, a zaga afastou mal e Matheus Trindade se jogou na bola para estufar a rede. E aos 37 Felipinho cruzou da esquerda, o zagueiro Rodrigo teve espaço para dominar no peito e fuzilar, completando o placar em 4×2. O Athletico teve um gol anulado já nos acréscimos, por falta no ataque.

O resultado mantém o “Furacão” na 14ª posição, com 26 pontos, mesmo desempenho do Operário Ferroviário, que tem a vantagem pelo melhor saldo de gols.

No sábado (16), às 20h30, o Athletico volta ao Estádio ‘Mario Celso Petraglia’ para enfrentar o Cuiabá.

Publicado em 11 de agosto de 2025 às 21:46

Compartilhar

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.